terça-feira, 1 de abril de 2008

Who the hell is Mallu Magalhães?

Será a Zoe Kimball brasileira?

Provavelmente, não. Zoe Kimball pode ter lá suas qualidades, mas não canta ou toca nenhum tipo de música, que é a especialidade de Mallu Magalhães.

Através de uma voz e músicas suaves, a garota, que possui apenas 15 anos, já não é mais tão desconhecida assim.

Mesmo não tendo zilhões de fakes como a Zoe Kimball (quase 1000, de acordo com fãs), Mallu Magalhães já ganhou seu espaço na televisão. Com aparições na Play TV, MTV e no programa Altas Horas, a cantora já mostrou seu talento o suficiente para aumentar sua lista de shows.

No My Space dela, que você vê clicando aqui, é possível ver os shows programados para as próximas semanas, além de ouvir algumas músicas.

Em seu perfil é notória a fácil aceitação das músicas perante ao público. Então, se você ainda não a conhece, tudo indica que é questão de tempo para que alguém pergunte: "Ei, já ouviu Mallu Magalhães?".

Não custa nada você responder: "Sim, já vi na Mozovox"

3 comentários:

Henrique Monteiro disse...

Mallu diz: ...esenho...
Serginho diz: O que?
Mallu diz: Posso dar um desenho?

...É que eu tava ali atrás pintando e desenhei duas pessoas que eu vi na telinha e que me pareceram interessantes...

Gente, quando eu vi aquilo no altas-horas, eu pensei: Ela é normal?
Haha, com o jeitinho encantador dela, ela irá longe...

Anônimo disse...

Adoro ela!
Beijo!
Ca

Unknown disse...

Oie..Aqui é a Nicolinha.
Eu amo ela111