segunda-feira, 10 de março de 2008

Who the hell is Zoe Kimball?

Garota se torna popular na internet sem motivo aparente.

Você gosta de Paris Hilton? Uma patricinha que não fica longe de jornais, revistas e televisão, mesmo não tendo motivo para isso? E ver "personalidades" como Britney Spears e Lindsay Lohan, que ostentam capas e destaques na mídia por assuntos que poderiam ser muito bem deixados de lado?

Prepare-se. Zoe Kimball está chegando e ganhando força. Para quem ainda não a conhece, muita calma. Pelo modo como as coisas andam, é questão de tempo para que esse problema seja resolvido.

No orkut, uma pesquisa de comunidades relacionadas a garota devolve 17 resultados.

O que mais chama a atenção: São dezenas de fakes de Zoe Kimball espalhadas pelo orkut. A loirinha de 15 anos, americana, talvez nem entenda como ela conseguiu isso. Mas ela conseguiu, e tudo começou por colocar suas fotos no My Space. O fato dela ser modelo de fotos ajuda, mas o que não explica esse sucesso.

Aparentemente, o que atrai diversas adolescentes a criar um perfil fake de Kimball no orkut é o fato da garota ser bonita e tirar fotos mais "estilosas".

A idade dela, por sinal, coincide com outros fenômenos atuais: Mallu Magalhães e "Hannah Montana".

Uma curiosa discussão entre as fãs da loirinha é o fato das fakes brasileiras criarem algum tipo de competição para ver quem tem fotos mais raras da modelo de fotos americana.

Curiosamente, em uma das comunidades criadas, que revela o perfil de Zoe, está escrito que ela odeia fakes.

Tudo faz sentido agora...


Outras da série "Who the hell is..."

Mallu Magalhães
Miley Cyrus

22 comentários:

Anônimo disse...

ela realmente ODEIA fakes, eu infelizmente NÃO tenho o myspace dela, até pq ela não está aceitando pessoas principalmente do Brasil, nem ela nem Lauren Leddet, outra no mesmo caso que a Zoe, eu partircularmente tenho milhares de fotos da zoe e realmente existe essa competição,mas.não destribuo as fotos dela, coisa que não é mais preciso, pois hj existem perfis para destribuição de fotos.

kips disse...

eu ja tive todos os myspaces da zoe o.o' vai fazer um ano mes qe vem q eu coleciono fotos da zoe. ja conversei com várias amigas suas, e ate hj troco fotos dela. tenhos mts fotos pessoais dela tb, qe sao mt raras, e q nunca foram divulgadas.. hj todas as fotos raras q as pessoas conseguem acabam virando moda.. e cada dia varias pessoas conseguem fotos novas.. mais como a mayra disse, nao é preciso mais distribuir footos dela, pq tem mtas doações de fotos agora.

Unknown disse...

NÃO É MODELO DE NADA, poxa sempre falamos e nada ú_ù
coisa de gay @:

tshal, bgs para mim sweet *-----*

Anônimo disse...

u particulamente tenho varios sites na internet dela..
ex.www.flogvp.net/zoekimball

ela é minha lindah msmo!!

Anônimo disse...

eu tenho o myspace dela *----*
tipo, ela ODEIA os fakes dela ><'
eu tenho um fake da zoe com muitas³ fotos, mas eu escrevo em todas e não passo *o*'

Unknown disse...

É a nicolinha de novo...rsrsrsrs

então, td bom?!?!?!??!?!?!??!

eu axu a zoe TUDO DE BOM (TDB*!*!*!*! rrsrsrr SKPAASO rsrsrs
,,,,,,vcs tbn neh?!?!??!

axu que ela mereci ganha o miss brazil..........

My♥Vivi disse...

eu tenhu o orkut verdadeiro da Zoe e de uma prima dela ela realmente odeia fakes e ela tambem vai fazer intercanbio pro EUA e ela me falou q naum queria copias dela zondando por ai
XD
By:Viviane

My♥Vivi disse...

assim ela me diz q naum e fake a minha mi Zoe né mais que sabe

Anônimo disse...

ra só um hobbie para ela, e ela nunca gostou de tanta atenção, ela não gosta de profiles fakes que fingem ser ela, ela nunca utorizou fake (que eu saiba), simplismente começou do nada e virou modinha! e ela não é modelo de fotos!

Anônimo disse...

Elaa é modelo fotografiica siiim (y

Anônimo disse...

eu tenho um fake da zoe, mais edito todas as fotos dela com o nome pra ninguem pegar e sair trocando !
coleciono as fotos dela tem pouco tempo mais acho ela super estilosa
e ela realmente é linda !

Johnny Mozovo disse...

Tem gente que diz que ela é modelo de fotos, outras dizem que não.
Decidam-se, que eu arrumo o texto se for preciso =P

Unknown disse...

me add no msn vhyktor64@hotmail.com
tenho fake dela com 450 fotus diferente

Anônimo disse...

Sim, ela Não gosta d fakes.Boom, eu tenho uma fake da Zoe, e uns fakes das amigas dela(Zoe)!Está fazendo 1 ano que eu tenho fake da Zoe.Eu nunka tive o ms dela nem o pb... Sóh trokos fotos RARAS da Zooe.Ahhh, a mãe da Zoe falou que se vcs gostam dela de verdade, excluem os fakes, porq os pedofilos querem pegar ela...É isso que eu vou fazer c o meu fake da Zoe.!Bjoss

Anônimo disse...

Ela é perfeita...
Loira;
De olhos azuis;
Branca;

E eu sou fã delaa.

Anônimo disse...

Gente pra que se matar pela Zoe, as fotos são taum faceis de pegar, pra ke isso...

E alis esses pessoal flando q a Zoe tem kut q loukura é essa ...Naum sabem o q flam fda Zoe eu msma ,tenho 2 fakes dela , e sei como e dificil e ao msmo tempo complicado de pegar fotos pq vc depende de uma fake q tem o MS, original dela e existe fakes q saum generosas e tem otras q saum ignorantes mais isso dexa pra lá...

O q importa e vc admira\r a Zoe do jeito q ela é...

Anônimo disse...

esses comentarios acima são deprimentes.
pessoas sem vida.

Anônimo disse...

vcs são tão burros ...acham q vai parar... NUNCA! os pedofilos podem até tentar pegar a zoe mais ñ vão! soh se ela for burra d+ pra acontecer isso! vcs ficam falando mau de fakes da zoe ... pq vcs ñ tentam convencer as pessoas q tem o fake dela a dizerem q são fakes e colocar o nome dela em tds as fotos...

então se qrem acabar com pessoas q finguem ser ela... ao trabalho!

e boa sorte!

Anônimo disse...

ei eu tenho um fake dela mais eu coloco o nome dela em tds as fotos!!

eu acho q ela ñ eh modelo de foto!

mais ela tem uma otima aparencia!

o.O soh tomem cuidado COM PEDOFILOS na rede !

bell disse...

bom, eu tenho uma fake, e uso fotos da Zoe que eu mesma faço os avatares. mas o nome da minha fake não é Zoe Kimball, e eu também não finjo ser ela.
Zoe rulez <3

REAL ZOE KIMBALL disse...

I AM THE HELL OF ZOE KIMBALL.

PLEASE STOP STOLING ME AND FAKING AS ME. I DONT KNOW WHY THE FUCK YOU GUYS WAST YOUR LIFES TRYING TO BE SOMETHING THAT YOU AREN'T AND NEVER WILL BE.THAT IS NOT COOL.STOP WITH THIS AND SUPPORT ME.

Unknown disse...

Fakes São Apenas Contas Que Hoje Em Dia São Feitos pra RPGS Humano eu Tenho Um Sim Não precisa ODIAR FAKES Apenas Os Que Fingem Ser a Pessoa Escolhida Ai Já Irrita Um Pouco......Mais Os Fakes Geralmente São Apenas Em RPGS Quem Diz ser a Pessoa do Fake Já é Bem Noob Néh?? Espero Que Não Odeie Quem Use a Zoe Kimball em Algum RPG Porque Ela é Muito Linda Por isso Usam ela eu estou usando ela Num Rpg Chamado Heoguird Mais Isso Não Tem Nada Aver ^^