quarta-feira, 30 de abril de 2008

Who the hell is Hannah Montana and Miley Cyrus?

Mais um fenônemo teen próximo de grande sucesso no Brasil


Miley Cyrus, esse é o nome da garota da foto. Com 15 anos, ela é protagonista da série Hannah Montana, que já começou a ser exibido no Brasil pela rede Globo.

Na história fictícia, Miley passa por uma situação de viver "duas vidas". Durante o dia, ela é uma estudante normal. Pela noite, com uma peruca loira, ela se apresenta como o fenômeno teen Hannah Montana.

A Disney Channel, produtora do seriado, não quer que o sucesso da cantora fique apenas na ficção, e está conseguindo.

Uma turnê recente, nos Estados Unidos, fez com que Miley Cyrus se apresentasse 54 vezes entre outubro de 2007 e março de 2008, sempre com ingressos esgotados. A sequência de shows virou o documentário "Hannah Montana e Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos".

O filme, que já estreou no Brasil, está sendo exibido apenas em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. Isso se deve ao fato do longa ser exibido em 3D, o que exige salas especiais.

A série Hannah Montana, já na tv aberta, e as músicas de Miley Cyrus, que já tem seus clipes exibidos com certa frequência ("Start All Over"), estão passando por um período de "testes".

O início é bem animador, e aqui no Brasil, pelo menos, tende a chamar mais atenção que High School Musical, outra produção da mesma empresa da Disney Channel.

Para quem não gosta do gênero "pop", pode começar a reclamar, porque ela não está longe de se transformar no próximo fenômeno por aqui também.


Curiosidade:

O nome original da atriz e cantora é Destiny Hope Cyrus. Ganhou apelido de "Miley" devido ao pai (Billy Ray Cyrus, cantor country) acha-la muito sorridente, chamando-a de sempre de "Smiley".

Então, através de uma solicitação bem sucedida ao Tribunal Superior de Los Angeles, desde janeiro de 2008, o nome oficial dela é Miley Ray Cyrus.

MySpace Hannah Montana/Miley Cyrus

________
Veja outras da série "Who te Hell is...?"

-

Um comentário:

Unknown disse...

rsss
rssss
rs

eu amu muitinho a mi, ela mora no meu core s2s2s2s2**s*2*s2*2