quinta-feira, 10 de abril de 2008

Trailers Mozovox: Na falta de Gran Turismo, Evolution GT quebra muito bem o galho

Jogo que reúne diversos tipos de carros e pistas é simples, bonito e muito bom

Mais de 60 corridas ao longo do modo carreira do jogo. Quem vê essa informação, pode pensar que não se anima a ficar tanto tempo em frente ao pc jogando um game de corrida que não seja Need for Speed. Depois de algumas disputas, sua opinião tende a mudar.

Evolution GT é um jogo de corrida com gráficos bonitos e boa jogabilidade. Bom, até aí, nada mais que a obrigação para os dias atuais. Mas o game possui uma diferença muito interessante. Nele, é preciso evoluir o seu piloto, e não o seu carro.

A cada corrida, todos os pilotos têm o mesmo carro, em igualdade de condições. Com pódios e vitórias, seu piloto vai conquistando os famosos "XP Points".

A partir daí, defina se quer que ele seja ágil na direção, bom na aceleração, se ele intimida os adversários ao ficar no vácuo, se tem confiança para não ser intimidado, etc.

Não podia ser esquecido o detalhe da "intimidação". Todos os pilotos tem uma barra de confiança. Cada vez que você persegue um adversário, por exemplo, a barra do piloto que está na frente tende a diminuir. Se ela esvaziar totalmente, você vai ver o carro perder o controle.

No entanto, não ache que é só você quem vai intimidar. Quando alguém estiver na sua cola, e sua barra se esvaziar, prepare-se para dirigir numa tela embaçada, como se tivesse acabado de acordar (ou, num exemplo mais mal criado, como se você estivesse bêbado).

Abaixo, um pequeno vídeo feito pela Mozovox para mostrar imagens durante o jogo retiradas de replay:


3 comentários:

Unknown disse...

ai xeguei ao seu site atraves no youtube e kero tirar uma duvida :D
como k faiz pra ativar pro carro kebrar??? pq no meu n kebra...-.-

Unknown disse...

ja descosbrir ^^ deixa pra la :P

Unknown disse...

como vcs conseguirar o jogo completo pq pesquisei e so tem demo ,mas se arguel me passar agradeço