segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Taça Guanabara: Flamengo 2 x 1 Botafogo

Renúncia de presidente marca Flamengo 2x1 Botafogo

O rubro-negro, em um domingo de mais uma virada, conquistou o título da Taça Guanabara de 2008. Com gols de Ibson, de pênalti; e Diego Tardelli, nos acréscimos, o Flamengo já está garantido para a final do campeonato carioca de 2008.

O título premia o clube com a tranquilidade de poder poupar a equipe para os primeiros jogos da Libertadores da América. Dos times brasileiros, é o único que pode se dar ao luxo de deixar o estadual de lado, pelo menos por enquanto.

Um fato, que pode ser considerado inusitado, marcou o clássico de domingo. Bebeto de Freitas afirmou que não é mais o presidente do Botafogo.

O motivo foi sua indignação com a arbitragem. Para ele,
as expulsões de Zé Carlos e Lúcio Flávio, além do pênalti marcado ao Flamengo, foram decisões equivocadas.

A torcida do Botafogo, de acordo com a reclamação sobre a fraca arbitragem, começou a veicular, através do Orkut, fotos do árbitro da partida, Marcelo de Lima Henrique, com uma camisa com o desenho do escudo do Flamengo.

A foto, no entanto, até o momento não tem sua veracidade comprovada.

"A esperança é a de que, se o Bebeto sair, ele presida a comissão de abritragem da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Só assim o Botafogo vai conseguir vencer o Flamengo", disse Carlos Augusto Montenegro, colaborador da diretoria do Botafogo.

____________________

MOZOVOX COBRIU A FINAL DA TAÇA GUANABARA.



Confira o compacto de Flamengo 2 x 1 Botafogo pela cobertura da Mozovox:

Nenhum comentário: