domingo, 3 de fevereiro de 2008

Está em busca de time? Entre no Orkut

Estamos há menos de um mês para a estréia do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão, onde oito clubes entrarão na disputa.
Entre os clubes, há o tradicional River Atlético Clube, com diversas participações na Série "A" do Brasileiro, a equipe do Barras, que em 2007 chegou no quadrangular final da Série "C", mas as atenções deste texto estão voltadas para o mais antigo clube em atividade no Piauí, o Parnahyba Sport Club, que com noventa e tantos anos de fundação, está revolucionando completamente a forma de se contratar.

O clube praiano, supostamente (já que pode se tratar de um fake), criou um perfil no maior site de relacionamentos do mundo, o Orkut, e através de recados nos perfis pessoais de jogadores de futebol profissionais (ou não, já que o tempo para estréia na competição está chegando ao fim), envia convites para atuar na equipe.

Os resultados desta ação, que teve início em 12 de janeiro, foram diversas respostas por parte dos atletas e em alguns casos, quase atletas.

Selecionamos as melhores respostas, num top 5 que segue abaixo:

TOP 5

: "VO LIGA AMANHA CARA MAIS JA TO COM MEU DVD COM MIGO JA CARA AE TEM COMO VC MIM AJUDA MUITO OBRIGADO FICA COM DEUS VC E SUA FAMILIA"

: "iai fera entao peguei o tel do presidente mais liguei no dia nao deu serto ,,, é pra ligar pra ele ,,,mais ele saber de mim ,,,, iai interecei tenho um amigo é professional ja desputou varios campionato em santa catarina jogou em varios clubes mais por dezaserto ele esta qi na cidade ele queria desputar o campionato para o parnaiba ,,,,ejente mora muito longe dai aqi no interior de sao paulo ,,,,pra jente ir tem qiter uma coisa quase serta é só ligar para o presidente vc nao sabe uqi ele vai falar por esenpro,,,, vou ligar de novo falo ,,,quando qi começa o campionato ,,, ate++valeu pela força tenho sertza qi vc nao vai se arrepender vc vai ver ,,,, ate+++forte abraço boa noite"

"No momento não tenho como ligar estou sem creditos pede pra ele ligar pra mim(87) xxxx5992"

: "Minha arma é a bola , meu territorio é o campo e meu destino é o gol!!!!!!!!!!!!!"

: "voceis tem categoria d baze, tenio 14 anos"

(Extraído de Rivernet Blogs)

Nenhum comentário: