quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Cobertura Champions League e compacto

The Mozovox enviou uma equipe às principais cidades da Europa em que a bola está rolando no principal torneio continental do mundo, a Champions League 2007/2008.

Abaixo, você pode ver um compacto feito pela nossa equipe de reportagem do jogo entre Schalke 04 e Porto.

Antes, os resultados do primeiro dia das Oitavas de Final da Copa dos Campeões:

Liverpool vence Inter de Milão por 2 a 0
Após expulsão de Materazzi no primeiro, os Reds aproveitaram a vantagem numérica para criar uma boa vantagem para o jogo de volta, na Itália. A partida não foi fácil como parece, e os gols só saíram nos 5 minutos finais. O holandês Kuyt e o inglês queridinho Gerrard marcaram.

Roma, em casa, vira contra o Real Madrid no 2 a 1
O Real Madrid bem que tentou. Saiu na frente, com gol de Raúl, logo aos oito minutos. os sul americanos Pizarro e Mancini viraram a partida para o time italiano, que não vive bom momento no campeonato italiano e não é favorito para a classificação.

Olympiacos e Chelsea em um 0 a 0 sem brilho
Quando dois times vão a campo para se defender é isso que acontece. Quase nenhum lance de perigo. O Chelsea, pelo nível técnico superior e por jogar em casa na partida de volta, detém o favoritismo.

Schalke 04 bate Porto por 1 a 0
The Mozovox não vai resumir esta partida em palavras porque a equipe enviada à Alemanha para acompanhar o jogo fez um compacto especial para você.
Apenas uma observação. Não dê ouvidos às reportagens que dizem que o gol foi de Kuranyi. Tudo mentira!
Como você pode ver abaixo, o gol foi de Asamoah, após cruzamento do brasileiro Rafinha.




Nenhum comentário: