quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Cobertura Champions League. Compacto Celtic 2 x 3 Barcelona

Resultados do dia 20/02 pelas oitavas de final da copa dos Campeões:

Arsenal fica no 0 a 0 com o Milan
Após a partida, que terminou em empate sem gols, Arsene Wenger, técnico do Arsenal, se disse satisfeito com o desempenho da equipe. No entanto, fez questão de passar o favoritismo ao time de Kaká e Pato, que tem a vantagem de decidir o mata-mata dentro de casa.

Manchester United consegue empatar fora contra o Lyon por 1 a 1
O time francês saiu na frente com Benzema, mas os Red Devils conseguiram o empate com Tevez. Ferguson, técnico do Manchester United, afirmou que sua equipe joga melhor sob pressão, indicando que os jogadores tiveram melhor desempenho enquanto estavam com o placar negativo.

Fenerbahce vence por 3 a 2 na sua "estréia"
Pela primeira vez o Fenerbahce, time do técnico Zico, chegou à segunda fase da Copa dos Campeões. E teve uma estréia considerada boa contra o Sevilla, de Luis Fabiano. Kezman, Lugano e o turco Semih Sentürk marcaram os gols da vitória. Edu Dracena contra e Escudé foram os responsáveis pelos tentos da equipe espanhola.

Em jogo movimentado, Celtic tentou, mas não conseguiu.
O time escocês abriu o placar, e o Barcelona empatou. Chegou a marcar mais um e ficar novamente na frente no marcador, no entanto, a partir daí, não resistiu a superioridade catalã. Messi e Henry trataram de virar o jogo e fechar o placar em 3 a 2

A equipe de reportagem de The Mozovox fez um compacto da partida. Confira abaixo:


Nenhum comentário: