quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O que você nunca viu sobre Crepúsculo, Bella e Edward Cullen

Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo (Twilight), parece seguir fielmente os passos de J. K. Rowling, a milionária criadora de Harry Potter.

Sua obra, que virou best-seller e ganhou os cinemas recentemente, apesar dos personagens adolescentes, não deve afastar os mais adultos da trama que relata a paixão impossível entre Isabella, ou apenas Bella, e o vampiro Edward Cullen.

No Brasil, os fãs mais ansiosos já puderam ler o segundo livro da trama, intitulado Lua Nova. O terceiro, chamado Eclipse, logo chegará ao país que recebeu muito bem a ficção que deve render um filme para cada obra.

Não há muito sentido em explicar como as personagens se envolvem, ou a sinopse do primeiro filme, que muitos já devem ter visto.

Então, seria interessante mostrar algo que nunca ninguém mostrou. Não, a Mozovox não está falando sobre disponibilizar o quarto livro da série Twilight, que, aliás, se chama Breaking Down, título ainda não traduzido para os brasileiros.

Isso é crime! Isso é errado! E outra coisa importante...

Como ficaria a nossa consciência sabendo que você descobriria antes do tempo que Bella se transforma em vampiro no último livro da série, e se casa com Edward Cullen.

Tão ruim como saber que aquele cara que parece índio no primeiro filme se torna um lobisomem, e depois ajuda Edward Cullen em Eclipse.

Não se pode acabar com o sonho dos leitores da série e fazer spoiler. Eles ainda precisam ler mais de 500 páginas do terceiro livro pra descobrir essas coisas.

______________

Clique aqui e descubra o que a Mozovox sugere como próxima leitura para você

-

10 comentários:

Anônimo disse...

Noosssaaaaaaaaaa!!! adoreiiiiiii. Muito bom mesmo. Gostei muito do filme e gostei de saber sobre os proximos =). Alias acho q vc deveria escrever sobre a trilha sonora do crepusculo, pois esta bem legal tb. =p

Anônimo disse...

Muitooo bom mesmooooooooo.
Vou ler sem duvidaaaaaa os proximos livros, ou melhor as partes q ainda não seii néh srsrsrs.

Anônimo disse...

Noosssaaaa bem interessante, ontem fui a uma loja (livraria) e uma menina muitooo legal falou em voz alta q ela só vira vampira no 4ºººº livrooooooooooo. Simmm eu tentei ignorar, mas agora lendo seu blog vejo q realmente é verdade .
srsrsrsrsrs mesmo assim gostei de ler.

Anônimo disse...

CONCORDO COM TODOSSS ACIMA. Alias vc poderia escrever todos os dias sobre crepusculo atéé estreiar Lua nova.
Acho q seria ótimoooo!!!!!

bjoss

Anônimo disse...

Teremos que esperar a tradução!
mas será que vira mesmo?
ahuahauahuahuaha


http://oitentando.blogspot.com/

Priscila Ribeiro disse...

Ainda nem vi o filme, muito menos li o livro...
Quando tiver um tempinho acho que vai valer a pena ver. Parece ser bem interessante!
abs

Katielle disse...

Eu ainda não assisti o filme...
Mas pretendo ler o livr um dia...
Não tinha a minima curiosidade, não me atraia... Mas com tanta gente dizendo que o filme é bom...
Eu sempre acredito que nada supera um bom livro...então se o filme é bom o livro deve ser melhor aind anão??

Bom post...xD

Passa la:

http://fortalezadevidro.blogspot.com/

Anônimo disse...

HAHAHAHA estragou o final
Na verdade eu sabia , já li todos od livros *-*

mas, você esqueceu que Bella engravida , e dá a luz a uma meia-vampira , no qual o amigo indio e lobisomen tem uma impressao \o/

HOHOHO 8)
Twilight é MARA

Anônimo disse...

demaiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssss
muito bmmmmm

Anônimo disse...

oi gente adorei o blog tbm tenho o meu que dal dar uma olhadaa e quem fez esse site esta de parabens .ha esse e o meu site cropusculobellaeedward.blogspot.com