segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Como hackear: Dicas para ser um hacker

Hacker, cracker, ou seja lá qual o melhor rótulo disponível para quem tenta se infiltrar no computador de terceiros para obter senhas, vocês precisam seguir essas dicas abaixo.

Considere isso um curso hacker rápido e objetivo para que as próximas tentativas sejam, de fato, efetivas ao ponto de convencer qualquer pessoa a clicar nos links enviados por e-mail.

Então, primeira lição sobre como obter senhas dos outros: Aprenda português, e vejam os exemplos abaixo, que também servem como lição sobre como hackear msn e orkut.

"Oiiii...!! tudo bem?
Pois é eu sumi... mas eu não esqueci daquela nossa foto. Você lembra né?!

Pois aqui está a foto que você tanto queria...
Beijinhos!!!

Anexo: DSC264.jpg (188kb)"


Não adianta se passar por uma menininha. Além de não criar curiosidade suficiente, ao mostrar seu lado feminino, você pode fazer com que os outros pensem que você é gay, e utiliza o anonimato da internet para mostrar o seu "verdadeiro eu".

____________________________

"Oie, to mandando um video bem legal que fiz com a minha cam...
So achei o cabo da maquina agora, depois me diz se gostou, tá?
Beijao!

Ahh, to mandando desse email de uma amiga minha, to na casa dela.
Esquece de me responder nao!!

Anexo:DSC30102008.avi (439kb)"


Acabou de achar o cabo da máquina agora, mas... está na casa da amiga. Um pouco estranho. Quais outros pertences ela guardaria na casa da amiga?

Se fosse um e-mail sério, já se poderia suspeitar que essa "amiga" está vivendo um romance lésbico. Enquanto o receptor da mensagem fica na internet vendo youtube, sua coleguinha provavelmente cola velcro, come tapete, enfim, cria o vídeo semelhante ao que está enviando agora.

Excluindo-se essa hipótese, não há qualquer lógica em dizer que está na casa de uma amiga e, portanto, você, hacker ou cracker, já perdeu moral e, mais uma vez, encarnou uma menininha a toa.

___________________________

O E-MAIL VENCEDOR, uma suposta mensagem da Caixa.

"Para a CAIXA, seguranca e prioridade no Internet Banking CAIXA. Por isso a partir de agora e obrigatorio a instalacao do Componente de Seguranca do Internet Banking CAIXA."

Voltando a uma dica importante sobre como hackear: Aprenda português a um nível considerado aceitável.

Para piorar, o e-mail que encaminha a mensagem da CAIXA é "oboticario@oboticario.com.br"

É preciso um curso hacker urgente para esse tipo de gente. Nem um e-mail certo, pelo menos?

Na próxima vez, poderiam refletir sobre o serviço que estão prestando a si mesmos, e iniciar com algo mais leve, talvez hackear um orkut, depois hackear msn, mas sem esquecer as dicas acima, essenciais para um futuro promissor na busca de senhas e códigos.

Não percam a próxima lição da Mozovox: Como matar alguém com magia negra

-

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou esperar mais do post da Magia Negra hein? kkkk