domingo, 24 de fevereiro de 2008

Pare de morrer agora!

A que ponto chegou a vontade de ganhar dinheiro sem esforço.

Alex Chiu, um americano criado em Taiwan (e faz questão de dizer que se considera chinês) "inventou" uma forma das pessoas não envelhecerem mais. O Dispositivo da Imortalidade torna para sempre a pessoa jovem. Como? Basta usar um anel no dedo mindinho.
Em uma página escrita em um português mal traduzido, o "santo, milagroso, semi-deus, einstein, ídolo, merecedor do prêmio nobel" promete seu dinheiro de volta se, em 90 dias, você não estiver satisfeito com os resultados.

Isso mesmo! Se você não perceber sinais de envelhecimento em três meses, fique feliz, pois os Anéis da Vida Eterna funcionaram!

No entanto, parece que Alex Chiu, ao mesmo tempo em que tenta vender uma excelente imagem de si mesmo, consegue, na verdade, passar uma imagem de alguém insano e, no mínimo, sem senso de direção.

Abaixo, alguns trechos de seu site que podem prejudicar um pouquinho a imagem do chinês "nervosinho":

:: "Eu nasci em San Francisco em 1971 (...) após o meu nascimento eu fui enviado para Taiwan onde os meus avós me criaram. Eu não sou Taiwanês. Eu sou Chinês, e desejo que um dia a China tome Taiwan de volta, pacificamente ou à força, a qualquer custo!"

:: "Um Taiwanês que não se considere Chinês não merece tornar-se imortal. Logo, se esse é você, o meu produto não é para si."

Assunto bastante relevante para uma página vista por brasileiros, diga-se de passagem.
___________________________________________

:: "Eu detesto a filosofia Chinesa de Confúcio ao máximo."

:: "Os Americanos usam os livros para construírem o céu. Os Chineses usam os livros como ferramentas para ficarem ricos depressa. Os Chineses são práticos demais. Essa é a razão pela qual eles nunca melhorarão!"

Quanto ódio nessa alma caridosa que quer acabar com os problemas do mundo. E, claro, excelente argumento para alguém que se considera chinês.
___________________________________________

Agora, a CITAÇÃO MAIS RELEVANTE DO NOBRE SALVADOR DO MUNDO, ALEX CHIU.

:: "A minha celebridade favorita é Alicia Silverstone"

___________________________________________

Tudo isso e mais no site do chinês não muito patriota: http://www.alexchiu.com/portuguese/backgrnd_pt.htm

E agora Walter Mercado?

Nenhum comentário: