segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Tropa de Elite: O Jogo

Recentemente, foi lançada a versão beta de "Tropa de Elite: O Jogo". Ao contrário das versões modificadas de Counter Strike, em que era possível andar por uma favela do rio, o game baseado no filme não é MOD.

No próprio site dos criadores, http://tropadeelitejogo.v10.com.br/, é possível fazer o download, que beira os 100 MB, verificar algumas fotos e os requisitos exigidos para que o computador aguente o tiroteio entre o BOPE e os traficantes.

O MOZOVOX TESTOU E...

A princípio, houve uma pequena dor de cabeça, mas resolvida com a atualização da versão mais recente do Directx, que, por sinal, não é a que está no site do jogo. O indicado é ir ao superdownloads.

Depois, uma certa dificuldade para carregar a lista dos servidores criados pelos jogadores. Uma dica, neste caso, é criar um servidor para você mesmo, sair, e depois, sim, carregar a lista. O problema surgido neste ponto foi a impossibilidade de se juntar aos outros servidores.

Através de mensagens em orkut e outros sites, o problema é geral, no entanto, é preciso lembrar que a distribuição está sendo gratuita, lançado num país onde não há nenhuma tradição na criação de games, e, como é deixado bem claro, é uma versão beta.

___________________
Visite o Fórum Mozovense
_